Empreendimento distinto que prima pela qualidade dos materiais e pela conjugação de métodos de construção inovadores.
Apartamento T2 localizado no 1º andar, com 142 m2 e 108 m2 de área coberta.
O edifício com 19 frações de habitação de tipologia T1, T2 e T3, prima pela luminosidade e áreas de varandas atrativas.
O Rua Cinco é um empreendimento premium, que se diferencia pela atenção ao detalhe nos acabamentos. Desta forma, a classe e o conforto tornam-se marcas de garantia em apartamentos verdadeiramente únicos na cidade, destacando-se como a opção ideal para um começo de vida ou em contextos de investimento imobiliário. As nossas características de construção aumentam o seu potencial de rentabilidade, que é ainda impulsionado pelas vantagens que a área circundante apresenta. A cobertura do empreendimento é vegetal ajardinada, o que confere uma relação orgânica com o ambiente da cidade e cria uma relação harmoniosa com os jardins privativos.
Realçam-se os seguintes acabamentos:
• Carpintaria – Carpintaria em MDF lacada
• Caixilharia – Alumínio Lacado com Vidro Duplo - Fachadas ventiladas revestidas a Stacbond
• Aquecimento ambiente – Bomba de Calor com Ventiloconvectores
• Aquecimento águas sanitárias – Bomba de Calor
• Porta de Segurança
• Estores Elétricos
• Frigorifico; Placa Vitrocerâmica; Forno, Micro-ondas; Máquina de Lavar Louça
• Exaustor
• Móveis Acabamento Lux com tampo em Quartz Compact
REF 99383. Veja este e outros imóveis em www.condelix.pt
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
______
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.
Valor aproximado da prestação:
Valor de empréstimo: 324.000,00 €
Quero mais informação
TAN: 5,035% Prazo: 40 anos