Apartamento T3 Duplex com 208,00 m2 de área bruta, sendo 137,00 m2 de área útil e 71,00 m2 de terraço e varanda, junto da Quinta do Covelo, Paranhos Porto.
Fração com três banhos, sendo um deles suite, um completo e um social, quartos com roupeiros, cozinha equipada, bomba de calor para aquecimento de água, pré-instalação de ar condicionado, pavimento da sala e quartos em madeira, banhos em mosaico porcelânico, porta de segurança, vídeo porteiro, terraço e lugar de garagem.
Condomínio residencial implantado num lote de terreno com cerca de 2.000 m2.
Zona residencial consolidada, a dois passos da Avenida dos Combatentes, da Praça Marquês de Pombal, da Rua da Constituição e do Polo Universitário.
Muito em servida de transportes públicos, incluindo o Metro do Porto, estação do Marquês, Combatentes e Salgueiros, indiciando um potencial de valorização elevado e seguro.
Nas proximidades tem ainda uma zona verde de referência, o Parque do Covelo, com cerca de 8 hectares, resultante da antiga Quinta do Paranhos.
O parque, com a sua imensa zona verde e de lazer, tem um excelente parque infantil, um centro de educação ambiental e um parque canino.
REF 100867. Veja este e outros imóveis em
www.condelix.pt Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
______
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.