1º Edição – View by Condelix – Farol da Guia

É já amanhã, dia 2 de Março que se realiza a 1º edição doView by Condelix, que terá lugar no Farol da Guia em Cascais e abre portas às 15:45h.
 E V E N T O    P R I V A D O
  • Data: 02-03-2018
  • Horário: Abertura de portas pelas 15:45h
  • Local: Farol da Guia – Av. Nossa Senhora do Cabo, 2750-374 Cascais

O View by Condelix tem como objectivo a captação de capital estrangeiro para o panorama imobiliário nacional e é exclusivo a investidores estrangeiros.

Sendo este evento o primeiro de seu nome, é com orgulho que informamos que este conta já com mais de 100 presenças confirmadas de residentes não habituais, construtoras de prestigio nacional e internacional, promotoras assim como entidades bancárias.

Proporcionando possibilidade a todos os presentes de apresentarem a sua empresa, e demonstrarem os seus produtos ou serviços através de apresentações, distribuição de flyers, merchandising ou simplesmente através da sua presença no evento. Este evento de networking visa estabelecer relações de negócio ou investimento tanto ao setor privado como ao setor empresarial.

Contamos ainda com a presença e toda a experiência e profissionalismo de um escritório de advogados de renome internacional para explicar os benefícios do investimento em Portugal, obtenção de vistos Gold assim como o regime fiscal dos residentes não habituais, especialmente para clientes de origem Chinesa e Sueca. E uma entidade bancária para esclarecimentos relacionados com linhas de crédito de investimento para estrangeiros.

A abertura das portas será ás 15h45, momento a partir do qual poderão ter contacto com todas as empresas envolvidas no panorama nacional do imobiliário, num só local ao mesmo tempo que desfrutam da vista do Cabo da Guia degustando aperitivos de alta qualidade.

O FUTURO IMOBILIÁRIO É AQUI.

A fotografia utilizada na imagem de capa, pertence à Autoridade Marítima Nacional.

 

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardarGuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar